{Decoração} Uma casa no trailer

Uma parte de mim gosta muito de decoração de interiores. Tenho uma mania de chegar em todos os lugares e ficar reparando na decoração, e ficar pensando em como poderia ficar melhor, principalmente de lojas e lugares do tipo.

Como este blog é para falar sobre o que eu gosto, decidi compartilhar por aqui algumas decorações que eu acho bacana. Para começar, escolhi esta.


Eles vivem nesta casa desde dezembro de 2013, nas fotos reparem como ela é funcional e como os espaços foram aproveitados: prateleiras altas para aproveitar o pé direito, ganchos, gavetas na escada e no sofá. O quarto também aproveita a altura da casa. Além disso é interessante o uso de janelas e vidros, ilumina o ambiente e faz parecer maior. As cortinas garantem a privacidade, quando necessário.




Jogo de panelas vermelhas <3





O post original é do site DIY House Building.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger