Duas ideias sustentáveis para organizar bijuterias

Não sou lá um exemplo de organização. Na verdade, passo bem longe disso, meu quarto está aqui e não me deixa mentir. Então, tento sempre deixar o mais prático possível, para que assim eu possa colocar no lugar de volta sem muito sofrimento.

Sim, este é o meu quarto. Não, ele não fica sempre assim, só a maioria do tempo. Hoje ele está arrumado.

Hoje vim mostrar duas ideias para guardar bijuterias que aconteceram aqui em casa. Uma é minha, a outra da minha irmã. O melhor delas é que tem um quê de reaproveitamento, tema que eu adoro (e acho que todo mundo deveria adorar também, pelo bem do planeta).

Essa é a ideia da Giovana, minha irmã. Ela aproveitou as forminhas bonitinhas de doce que sobraram de uma festa e essa bandejinha que foi lembrancinha de outra festa. Juntou tudo e agora virou organizador das bijus dela.




O meu eu uso só para guardar brincos, mas funcionaria com outras também. Usei forma de ovo! Mas aquela que vem em cima dos ovos para protegê-los, pelo menos aqui em Rio Preto existe uma assim. Daí precisei apenas recortar umas beiradas para caber certinho na minha gaveta. E voilà!



Pra mim, ficou muito prático porque, além de ver facilmente todos os brincos que eu tenho, eu não preciso ficar colocando-os de volta naqueles papéis, cada um tem seu "quadrado" e pronto. 


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger