Curtindo a vida a doidado

O final de semana começou ontem, com gordices na pizzaria, mas hoje tem show da Sandy (pausa pro suspiro profundo)!
Tem quem não goste, mas me encanta. Quem quiser zoar, fica a vontade, eu não ligo mais :P
Na adolescência até era um problema, mas com os anos passando, a gente vai se assumindo mais, meio que ligando o botão “foda-se, to pagando”. Isso explica aqueles velhinhos que não estão nem aí pra paçoca, estão só vivendo. Pena que, na maioria das vezes, a gente demore tanto para perceber isso.
Sou fã dessa menina, e do irmão dela, desde que me entendo por gente e só consegui assistir a um show agora, 25 anos depois. Então, dá licença, que merece um post. É muita ansiedade para esta menina de quase 30.
Para esquentar os motores (como se eu já não estivesse ouvido o dia todo), a música “Aquela dos 30”, porque combina comigo, com este post e é da Sandy.



Ps. 1: Eu adoro esse clipe!

Ps. 2: Minha mãe jogou fora os dois LP que eu tinha, sim os dois primeiros que eles lançaram (mãe eu nunca vou te perdoar, rs), então, se alguém ver em um sebo por aí, compre de presente para mim, por favor e obrigada!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger