Você aceita?

Participei de poucos casamentos na minha vida. Fui daminha uma mísera única vez. Sei lá, a família não é muito grande e a primaiada, no máximo, juntou as escovas de dente.


Meu interesse por casamento surgiu quando minha irmã e minha amiga resolveram casar com seus respectivos namorados. Aí, eu (enxerida que só) fui buscar inspirações na internet e conheci o fantástico mundo dos blogs de casamento! Tcharann...

Minha amiga já casou há uns 10 meses, minha irmã desistiu do casório e eu, bom, eu viciei em blogs.

No começo, eu só me interessava pelas decorações. Era tudo tão lindo (eu adoro decoração de festas)! Depois, a cerimônia, os votos e os vídeos foram me ganhando também. Em uma das minhas inúmeras visitas, nem me lembro de onde foi, encontrei esse vídeo fantástico. A Aninha, a noiva linda e autêntica deste vídeo (e da foto), surpreendeu a todos, arrepiei (e me emocionei!) quando vi o vídeo pela primeira vez. 

O recado é simples: seja autêntico sempre, siga a sua intuição, ame e viva, intensamente.


Veja o vídeo de casamento Ana & Rafael, você vai adorar!


A Ana é fotógrafa, dá uma olhada na página dela: Ana Monteiro 
Vídeo: NKG Studio
Foto: GAM Photo


2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger