Maio

Como agora o mundo já sabe (daquelas que seja A blogueira influente) que eu leio blogs de casamento, e como maio, que acaba hoje, é o mês das noivas, hoje eu trouxe uma postagem bem legal, que fala de duas coisas que eu gosto muito: casamento e música.
Eu sou uma pessoa apaixonada por casamentos que lê, diariamente, alguns blogs de casamento. É você leu isso mesmo, não está variando não. Esses dias, na minha leitura diária do blog Lápis de Noiva, vi um vídeo produzido pela Becel (olha o merchan grátis, rs, me achando a influente de novo), chamado “Na Batida do Coração”.
A ideia era, a partir das batidas dos corações da noiva, do noivo e do pai da noiva, monitoradas durante um casamento real, produzir uma música. Achei a ideia sensacional e a música ficou de uma qualidade ímpar. Ela foi produzida pelo cantor e produtor Lucas Lima, um cara quase nada competente, rs, que só por aí já vale o clique.
Já que dizem que o amor é o sentimento universal e a música a linguagem universal, então, nada melhor do que juntá-los, né não?!
Ficou muito bom, vale a pena assistir! E clica aqui que ainda dá para baixar a música gratuitamente!


Muito amor e muita música para o nosso final de semana!

Ficha técnica:
diretora de atendimento: Amanda de Paula
gerente de atendimento: Camila Alvarez
diretora de criação: Fernanda Guimarães
criação: Raphael Pavan
direção de arte: Pedro Menezes
direção: Ricardo Spencer
assistente de direção: Michelle Rocha 
diretor de fotografia: Tiago Tambelli
diretor de produção: Fernando Contreras
coordenação de produção: Nani Freitas
coordenador técnico: Vinicius Rodrigues
coordenador de pós produção: Murilo Peres
produtora de áudio: LPA – Lima’s Produções Artística Ltda.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger