{52x5} Semana 28: Minhas maiores neuras e manias são:

Acho que não sou uma pessoa neurótica ou cheia de manias (invejosos dirão que sim, rs). Tentei eleger algumas para responder ao projeto esta semana.

Semana 28: Minhas maiores neuras e manias são:

1) Eu molho o pé antes de dormir (só no calor, rs)
2) Eu durmo abraçada com um travesseiro, coberta, qualquer coisa, mas eu tenho que estar abraçando algo.
3) Eu uso cotonete toda vez que eu tomo banho, pode ser quantas vezes for no dia.
4) Toda vez que tomo refrigerante fico pensando em celulite, é instantâneo. Acho que isso é neura, mas não deixo de tomar também, rs.
5) Eu anoto tudo na minha agenda, tudo mesmo. E tenho a mania de consultá-la várias vezes ao dia, fico olhando a lista de tarefas para ver se não estou esquecendo nada.



E você, tem manias? E neuras? Divide com a gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger