{Download grátis} Convite para Chá de Panela

Já faz um tempo que perambulando por esta internet achei este printable para download grátis e imagina só, eu que nem gosto de downloads grátis, salvei para postar aqui no blog, vai que alguém está precisando de um desses, né? Sem contar que faz parte das {Coisas legais que acho por aí} e que prometi que as traria para cá.


O arquivo é um convite para Chá de Panela, eu pelo menos acho que combina mais do que para Chá de Bebê ou outros chás, mas se você conseguir, me mostra (e convida, haha). Achei no site gringo How Does She (sim, eu passeio por eles; não, eu não entendo nada do que eles dizem), ele é bem legal e vale a pena visitar (ainda mais se você consegue ler em inglês).


Para o download, clique aqui. Abrirá uma nova página em seu navegador, então, é só clicar em salvar no canto direito da tela!

Boa sorte!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger