{Natal} Nossa ceia

Teve um tempo que eu não me interessava pelo Natal, nem nenhuma festa de família,  na verdade. Mas a gente vai crescendo e percebendo que algumas coisas têm muito mais valor do que se pode mensurar. Na verdade, minha empolgação natalina começou a brotar novamente quando eu comecei a namorar, porque ele, só, ama o Natal, aí eu fui me contagiando e sendo entusiasmada por tabela.

E, hoje vim falar de uma coisa boa, que eu gosto muito: decorar festas! Já disse por aqui que este é um dos meus divertimentos e no Natal não poderia ser diferente. Então, vou mostrar como ficou a nossa ceia do ano passado. As fotos não estão lá muito boas, mas é porque eu não sabia que teria um blog e que compartilharia com vocês tudo isso um dia. 


















Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger