Novidades no Pitanga Amarela - O que tenho feito da vida

Hoje a segunda-feira é de novidades!

Pra quem me conhece pessoalmente já está sabendo da novidade, assim espero, porque divulguei para todo mundo: agora sou uma artesã (se é que já posso me auto-intitular assim) além do hobby e dos presentes para amigos.

A semana passada surgiu uma oportunidade, e eu e mais duas amigas aceitamos a ideia e agora espalhamos por aí as coisas que fazemos com amor e carinho, nossos artesanatos. E assim, nasceu o nosso bazar.



Somos em três: Eu, e como não poderia ser diferente, minha marca se chama Pitanga Amarela (já até tenho cartão de visita!). A Thaís, da Art & Arq, que faz bonecas lindas de morrer, estou paquerando um cupido todo charmoso de calção de bolinhas! E a Rachel, da Rainha Sabonetes, com seus sabonetes artesanais, muitos cheiros cheirosos. Era para termos mais uma, a Mariele, da Blza da Roça, que é prendada e sabe bordar, mas dessa vez ela não pode, mas só dessa.






Já deve ter uns dois meses que deixei o meu antigo trabalho de revisora de textos, aí pensei que essa era a oportunidade de explorar mares nunca dantes navegados e cheguei a conclusão de que passaria a vender os meus artesanatos por dois motivos: 
1º) preciso pagar as contas, óbvio;
2º) eu gosto muito de artesanato e quero dividir a alegria de ter coisas artesanais feitas por mim.














O bazar já aconteceu por vários dias, resta apenas mais um, amanhã, terça-feira (09). Tem sido um aprendizado bem bacana, no contato direto com as pessoas vamos aprendendo o que está bom, o que não está, se está caro, barato, feio, bonito, o que todo mundo gosta mais ou menos... e por aí vamos caminhando e descobrindo novos caminhos e oportunidades na vida. Sempre levo as experiências como estratégias de auto-aprendizado, ou pelo menos tento. De tudo se aprende um pouco, né não!?

Assim que o bazar terminar, montarei um álbum lá na fanpage do blog com os produtos Pitanga Amarela. Serão as peças do bazar, mas também novidades (porque essa cabecinha aqui não para nunca). Se você quiser comprar, entre em contato comigo pelo Face mesmo ou pelo e-mail alopitangaamarela@gmail.com que ficarei muito feliz em levar um pouco da minha alegria de criar para a sua vida!

{ATUALIZANDO: Já tem álbum com lindezas lá no Face, clica aqui pra ver tudo!}

Ah, se você for de São  José do Rio Preto ou daqui da região, passa lá no nosso bazar: terça-feira dia 9, a partir das 20h, no Centro Cultural Roberto de Vasconcellos (Rua São João, 1840, Boa Vista). Se você chegar na hora, ainda poderá assistir ao espetáculo"Cala a Boca já morreu" preparado pelo grupo de teatro juvenil do Centro Cultural.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger