{Música} Waka Waka

A partir de hoje, as quintas serão musicais, e tenho dito, ou até que se prove o contrário.

Para a primeira escolhi esta que me inspira de traz sensações boas. Já disse por aqui que na penúltima (e não mais última) copa eu estava doente. A música era o hit da copa e só tocava ela, claro (eu sei que nem sempre é assim, mas é que essa última não era lá assim tão boa). Era só ouvi-la que já era alegria que brotava de dentro, sabe aquela coisa "peraí, que eu amo essa música"? Então. Sem contar que gosto da cantora desde quando eu era criança e a minha prima me ensinava espanhol.

Um bom tempo depois, li a tradução. Fantástico! Era aquilo que eu precisa ouvir naquele momento, mesmo que em outra língua, sem saber bulhufas do que estava sendo dito. A linguagem fala ao coração.

Enfim, cá está. Sinta alegria brotando de dentro você também.


Ps.: Alguém gritou gol dentro do hospital. Estava ansiosa pra ver se alguém teria a audácia. Depois, fui dormir.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger