{Carnaval} Fantasia de Abacaxi

O Carnaval está chegando quer você queira ou não. Eu não sou lá a foliã mais assídua deste lado do mundo, mas também já fui pular Carnaval e, confesso, adoro o feriado prolongado. Andando por aí, encontrei esta fantasia na internet e achei muito, muito, legal! É simples e original. Fácil de fazer. Agora quero ir a uma festa a fantasia para usar uma dessas, rsrs.


O material é muito simples.


1. Arco de cabelo
2. Rolo de papel higiênico
3. Folha de papel verde
4. Cola quente

O processo parece ser bem simples também (eu não tentei fazer!). Basta cortar as folhas em tamanhos diferentes e ir colando até que fique bem cheio.



Depois é só ajeitar, dá uma dobradinha ou enroladinha na ponta para ficar espetadinho.



Dicas

1.  Faça um teste antes para saber se o arco não vai lhe dar dor de cabeça, pelo menos comigo é difícil achar um que não dê.
2. Talvez seja melhor usar um rolo de papel toalha ou alumínio que é mais resistente.
3. Use uma folha com maior gramatura.
4. Ao invés de só colar as folhas no arco, eu reforçaria com um arame bem fino, fazendo um furo e dando a volta no arco, só para ter certeza, né.


A ideia original é daqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger