Sê inteiro


Ninguém é de ninguém. Eu sou só minha e caminho por um caminho que escolhi. Vivo uma vida preparada por mim a caminho daquele lugar que imaginei ser o meu.

Desisti de muito. Parece fraqueza, mas, às vezes, desistir é mais difícil do que persistir. Deixei para trás aquilo que racionalmente não me fazia bem. Mas que emocionalmente, era tudo o que eu precisava.

Ou quase tudo. Antes, eu precisava ser eu. Precisava ser minha. Ser inteira. 

E para me encontrar de verdade, eu precisei partir. Ir para longe, levando comigo aquilo que restou de minha alma, deixando para trás aquilo que me roubou de mim.

Eu não me mereço pela metade. Ninguém merece alguém pela metade. Ninguém é feliz assim, nem eu nem você. Por isso eu fui, talvez a vida me traga de volta, ou não. Até lá, viva a sua vida, vá se encontrar e ser inteiro também.

Deixe-me ir, preciso andar. Vou por aí a procurar, rir pra não chorar (Preciso me encontrar, Cartola)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger