{Música} Índios

Porque (acho) que senti saudades de falar de música por aqui e porque eu queria falar dessa música pra vocês faz tempo. 

A banda Legião Urbana, pra mim, é uma das melhores. Desde a adolescência, quando fui apresentada à banda (obrigada, Amanda!), sou apaixonada pelas músicas e melodias, acho que elas dizem muito sobre mim, sobre nós. E, apesar de terem sido escritas há tanto tempo, pertencem ao presente, são mega atuais.

Dias desses recebi uma mensagem em um grupo do WhatsApp com a pergunta "Qual a música que o jovens hoje em dia costumam ouvir?". Nem me atrevi a tentar elaborar uma resposta, já faz tempo que ouço música "velha", como Legião. Não faço nem ideia do que está rolando por aí entre os "novos". A menos que faça um sucesso estrondoso, é bem provável que eu nem fique sabendo.

Quando encontrei esta versão da música Índios com a Pitty (que também sou fã) e a Orquestra Sinfônica Brasileira, ouvi repetidamente várias vezes repetidas (redundância proposital para você entender que eu ouvi repetidamente muitas vezes repetidas). Acho que você deveria ouvir, e sentir, também.


ps.: Antes que você diga "não acredito que você não sabia desse show", já te respondo, não sabia. Sou lerda para notícias. É ruim, eu sei, mas é mais forte do que eu. 

ps.: se o vídeo aí de cima não funcionar, o link para o YouTube é esse.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger