{52x5} Se por um dia fosse..

Essa pergunta é um tanto intrigante: Quais são os personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia? 

Talvez ela diga muito sobre mim, talvez não. Não sei. Não sei nem quais personagens eu gostaria de ser, vou pensar aqui e ver se consigo atingir os cincos.

1º) Alice: para conhecer o País das Maravilhas e o Chapeleiro (na versão do Johnny Depp, de preferência).


2º) Hermione: quando ela ganha o colar vira-tempo.


3º) She-Ra: só para ser forte, ter superpoderes e aquelas pernas.


4º) Ameliè: principalmente, nas cenas em que ela sacaneia o dono da venda.


5º) Vivian Ward, a linda mulher: só para ficar rica (e linda) de repente e ser "felizes para sempre" ao lado do amor da minha vida.


Bom, ao que tudo indica, eu consegui os cinco (também não postaria antes de conseguir), mas não há nada que uma sala de espera do médico não faça por você e seus pensamentos. Se quiser pensar junto comigo, clica aqui e veja as outras respostas para o Projeto 52 semanas x 5 respostas.

E você, quais personagens você gostaria de viver por um dia?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger