{52x5} Semana 18: Sinto saudades...

Tenso falar isso publicamente, hein, gente. Eu prefiro bloquear estas informações na minha mente, rs.

Mas, vamos lá: sinto saudades...

1) De quando éramos todos juntos na mesma casa.
2) De brincar de Barbie.
3) De quando as avós (minha e de todo mundo) não morriam com uma certa frequência.
4) De quando as crianças podiam brincar na rua.
5) De quando a vida era mais fácil.


E você, do que sente saudades?


ps.: Expliquei ontem na fanpage do blog que os posts agora serão de terça, quarta e sexta. Aqui está a explicação.

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima Vitolo

    Sinto saudades de :
    1) meu avô, um homem incrível;
    2) to tempo que era criança ;
    3) de quando tinha mais tempo;
    4) de ouvir músicas no meu toca discos;
    5) de ver mais meus amigos!

    ResponderExcluir
  3. Atualmente sinto saudade dos sabores do meu Brasil (sem falar nas pessoas, uma saudade constante que já deve ter outra classificação). Adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosa! Seja bem-vinda! Acho que se estivesse fora do país também passaria por este problema, mas nunca tive vontade de morar em outro lugar.. Volte sempre :)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger