{52x5} Semana 21: Meus piores defeitos

Sorry, but I am perfect, baby! ;*

Brincadeira. Só treinando o meu inglês-tupiniquim, haha

Essa semana eu preciso listar cinco (piores) defeitos que moram aqui dentro. Talvez isso não seja muito útil para você, caro amigo leitor, mas como eu sou do tipo que faz tudo certinho (pelo menos tento), eu não pularia este tema do Projeto. Vamos então?

Meus defeitos...



1) Procrastinação: nenhuma palavra consegue resumir tantos sentimentos que morram em mim do que esta.

2) Mal humor: fico irritada facilmente e, quando eu me azedo, nem um saco de açúcar me adoça.

3) Tudo do meu jeito: sempre quero que tudo saia do meu jeito, abrir espaço para outras possibilidades é um grande exercício para mim.

4) Multi-tarefas: sempre acho que dou conta de mais alguma coisa, aí acabo acumulando (e não fazendo nada direito, porque quero que tudo saia do meu jeito e, assim, quero fazer tudo sozinha, mas eu adoro enrolar, lembra?).

5) Não ser (muito) sociável: então, eu tenho uma certa dificuldade em me relacionar com pessoas, conversar com que não conheço muito, ser simpática e cumprimentar os outros na rua, mas não é por maldade, é sei lá porque.


E, você quais são os seus defeitos? Responde aí, bota essa cara no sol, que também não foi fácil falar dos meus! 

2 comentários

  1. Mas tu tem uma qualidade,bem visível;
    CORAJOSAAAAAAAAA,rsrsrsrs (em se expor desse jeito)!
    Então vamos Lá:
    *Bagunceira/desorganizada/acumuladora, (de uns 8 anos pra cá me tornei tudo que não fui a vida toda),mas desde o fim do ano passado umas das minhas metas era me reciclar e voltar a ser quem eu era,(estou conseguindo.
    *Teimosa/cricri/controladora (me envergonhei agora)
    *As vezes bipolar (se eu estiver zen me deixem zen,se não viro o cão)
    *Multi tarefas(sim também sou,traço "trocentos" planos e tento executar mais trocentos projetos de uma vez,(aí o fator que me refiro da desorganização,vira tudo bagunça)
    *Impaciência (quero tudo pra ontem!
    Aff...Ainda bem que são só cinco,rsrsrsrs
    Bjo,Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também fiquei meio mais ou menos de falar e, principalmente, de assumir. Mas dizem que o primeiro passo para melhorar e assumir que algo está errado, né. Então, estamos no caminho certo, rsrs...

      Obrigada por compartilhar também, me sinto melhor agora! rsrs.. Somos corajosas ;)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger