Aproveite o dia

Amanhã é Dia dos Namorados (e também a estreia da seleção brasileira na copa, ou algo parecido com isso). Bom como por aqui eu não sou lá uma fã muito afoita de futebol, preferi fazer um post sobre a primeira opção.
É claro, mas bem claro mesmo, que eu sou da turma que diz que essa história de dia disso ou daquilo é história para movimentar o comércio, mas também sou da turma dos que dizem que o ser humano é um bicho extremamente social e precisa dessas coisas, entende? Então, defendo a ideia de que todo dia é dia de celebrar o amor, seja de pai, de mãe, de namorado, de vó ou do que for (claro que essa regra não se aplica aos dias de TPM). Mas é bem óbvio também que não dá para comprar presente todo dia para todo mundo, né não?! Receber presente todo dia de todo mundo, dá, tá, gente?! Sem problemas, tô aqui para isso...
Então, por que não usar esses dias para dar um presentinho especial para alguém que é especial? Celebrar de maneira especial. Durante os outros dias da vida, também dá para inventar o seu dia dos namorados, ou dos filhos, ou dos pais, ou do cachorro... E por presentinho especial eu entendo aquele que tem um toque de amor, além do trabalho de escolher o presente, que já é um trabalhão! Pode ser um cartão (escrito por você, pelo amor de qualquer coisa, a mulher da floricultura não vale!), um embrulho legal (de novo, a mulher da loja não vale) e até um presente feito por você, que tenha significado. É legal, é bom para os dois lados!
Por isso, eu trouxe cinco ideias legais que vi aí pela internet. Espia, só que tudo elas ainda dá tempo de fazer ou, então, guardar para o seu dia particular dos namorados. É só clicar nos nomes que o link te leva lá!


1. O primeiro é esta caixinha com docinhos dentro que encontrei no blog Chuva de Papel. Lá dá para fazer download grátis, e no Lápis de Noiva você encontra a receita do cookie (que pode ser qualquer doce, desde que seja o doce predileto de quem vai receber a caixinha, né).


2. O segundo também é do Chuva de Papel, mas dessa vez é um cartão. Bem fofo e bem fácil!


3. Este é cartão e mais um pouco. Disponibilizado pelo blog Minha Filha Vai Casar, é legal para quem consegue fazer uma jantinha em casa. E, como não fala de dia dos namorados, dá para usar no aniversário de casamento/namoro ou quando der na telha. Está lembrado que a ideia é celebrar e já tá bom?!



4. Esse aqui é um cheirinho para colocar junto do presente. A ideia inicial é para colocar no guarda-roupa, mas ao invés da essência dá para colocar o seu perfume e fazer um presente com cheiro bom (pelo menos eu espero, né). Quem ensinou foi a Zilah, do blog Dona das Coisinhas. Se você quiser, olha como a Lorena, do blog Lápis de Noiva, ensinou a fazer corações de tecido. Daí é só colocar o cheirinho também.





5. O último é cartão também e também da Zilah. Ficou muito fofo, o meu preferido é esse da foto aqui debaixo, mas tem outros modelos.


Entendeu a brincadeira?
Mesmo que você já tenha comprado algo, faça um carinho a mais (sempre!).
Feliz Dia de Celebrar!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger