Amor com cheiro de cidreira - minha compra na Toda Coisinha

Já faz um tempo que eu acompanho o trabalho da Zilah Rodrigues. Primeiro com o blog Dona das Coisinhas, depois com a Toda Coisinha

{foto: site Casa Aberta}
A Toda Coisinha é uma das minha lojas favoritas na internet. Sabe quando você vai ao shopping e precisa passar para olhar aquela vitrine, mesmo que não tenha um realzinho no bolso, só para conferir o que está rolando? Então, sou assim com a loja da Zilah, sempre (quase todo dia) entro lá para dar uma espiadinha em tudo e saber se a peça que eu estou namorando ainda está disponível, rs. Dias desses a loja fez um ano, aí eu concluí que tinha que parar de namorar as coisas e comprar já. Escolhi uma pulseira, um carimbo e uma carimbeira (amarela, por que será?! rs)

Depois da compra concluída, comecei a contagem regressiva. Estava muito ansiosa para a compra chegar, aguardando o embrulho. Sim, o embrulho! A Zilah sempre capricha na embalagem e eu estava mega ansiosa para ter a minha surpresa também. 

Quando tudo chegou, foi uma sensação muito legal. O slogan da loja é "para você ficar toda coisinha". Tá, eu achava legal, mas mais uma questão de marketing (não que isso seja ruim, lógico), até que eu recebi minha caixinha.




Assim que abri, a primeira sensação foi o cheirinho de cidreira! E, depois, o OI! estampado na caixinha. Logo meu sobrinho, curioso, chegou e me viu tirando fotos: 
- Tia, por que você está tirando fotos disso?
- Porque eu achei bonito.

E lá estou eu a desembalar e tirar fotos e achar tudo lindo... Aí ele conclui:
- Nossa tia, eles embalam tudo direitinho mesmo!

{foto do insta do blog, já segue? @amarelapitanga}
Para concluir todo o cuidado com o cliente, a Zilah manda um bilhetinho escrito a mão para cada encomenda. Um carinho que não vi em loja nenhuma, nunquinha.





O carimbo e a carimbeira amarela <3
Com tudo isso, quando coloquei minha pulseira e testei o carimbo, percebi, de fato, o que a Dona das Coisinhas quer dizer com "para você ficar toda coisinha"! É uma sensação ótima, altamente recomendável. O carinho e o cuidado, o bom atendimento, estão presentes em cada lacinho, em cada palavra, tudo feito com amor, amor com cheiro de cidreira que chega pelo correio e enche a vida de alegria.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger