Almofadas na decoração

Cumprindo o prometido a semana passada. Hoje vamos falar de almofadas na decoração. Eu gosto muito deste objeto e acho que ele pode fazer uma diferença enorme no ambiente. 

Por vezes, a almofada é o toque de cor na paleta neutra, eu gosto bastante desta opção, acho que deixa o ambiente alegre, sem carregar muito. Outras vezes, a almofada obedece à paleta de cores, é legal também, deixa o ambiente mais, digamos, sóbrio.

Olha essas inspirações.




Nos três ambientes, as almofadas são das mesmas cores que predominam a decoração. Na segunda foto, a sala é extremamente neutra, só com tons de preto e branco e um pouco de madeira. Já na primeira e na última tem um pouco de cor, principalmente na primeira. Viu só, como fica mais sério assim?

Olha essas outras, minhas preferidas.





Em todos os ambientes, as almofadas trazem cor! Na terceira foto, os pontos de cores são dados por alguns objetos, observe que o sofá, a parede, as mesas do centro são neutras também. As almofadas, o abajur e a mesinha vermelha, são responsáveis pela alegria.  

Já a última foto tem bastante cor. No papel de parede, nas almofadas, na luminária. Somente o chão e o sofá têm cores neutras, mas mesmo assim, estes círculos coloridos no chão não deram trégua para o cinza, rs. Pode observar também que, apesar de bastante cor, elas conversam entre si, são cores quentes, senão fica muita salada. 

Ah, destaque para este sofá e o da primeira foto: um de pallet e outro de blocos de concreto! O de pallet já está mais comum nos nossos dias, mas eu continuo adorando. Agora, este último de concreto, eu apaixonei. A ordem é reutilizar, galera. Faça algo com capricho que sempre vai ficar lindo!

Por último, ó só essa sala de jantar!


Eu gosto muito de madeira! (Em breve teremos madeira na loja do blog também, estou ansiosa por isso). A predominância do branco, deixou reinar a cor linda da madeira. Adorei a luminária, que também pode ser feita com uma cesta reutilizada. E essas almofadas você consegue comprar em mercados tipo o Wallmart.

ps1.: Hoje é o último dia para participar do Sorteio Pitanga Amarela que está acontecendo lá na fanpage do blog/loja. E é só até às 13h, corre lá, fica de fora não.

ps2.: Todas as imagens foram tiradas do Pinterest e você pode encontrá-las aqui.

ps3.: Me conta o que você achou deste post aqui nos comentários? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger