{52x5} Semana 11: Meus brinquedos preferidos

E o Projeto 52x5 continua! Essa semana vou listar os cinco brinquedos preferidos da minha infância. já falei, mas vou repetir, este projeto está sendo muito legal pra mim, quase que um exercício de alto conhecimento. Você também pode fazer, eu recomendo. E se quiser deixar nos comentários as suas respostas, vou achar dahora e vou ficar feliz.



Meus brinquedos preferidos na infância era...

1. Barbie - adorava! Na verdade, ainda adoro Barbies.

2. Espada - sempre arranjava alguma coisa que virasse uma espada.

3. Arminha - lembro bem das feitas com pregador de roupa, mas qualquer objeto que se parecesse com uma, na minha mão, virava uma perigosa arma.

4. Colchonete, lençol, almofada - e qualquer outra coisa que pudesse contribuir para a construção das melhores casinhas construídas dentro de uma sala.

5. Terra - barro pra ser mais específica, adorava brincar de bolinhos de barro e depois fazer guerra com eles, obviamente.

É, não foi só na infância! #tiacoruja

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger