Organizando a casa

Se você acompanha o blog já está sabendo que quarta-feira dessa semana eu inaugurei uma lojinha do blog, né?! Se você não sabe, clica aqui no post de segunda e de quarta pra ficar por dentro dos babados.

O fato é que já tem um tempo que fico pensando nesse assunto, principalmente quando as pessoas me dizem: "Você tem um blog? Que legal! Do que é o seu blog?". Depois de um momento de silêncio, nunca sei direito o que responder. Uma vez uma amiga, sabiamente, respondeu por mim: "Por enquanto, é sobre o eu-lírico dela". Adorei a resposta, achei poético. Obrigada, Stephanie.

Acontece que, como o meu eu-lírico, estou achando que por aqui está tudo meio bagunçado, muita informação. É tipo o meu quarto, tá bagunçado, mas tem gerência. Meio como a minha vida. Bem, não dava para o blog ser lá muito diferente.

Mas com a inauguração da loja e com os planos que tenho traçado para a loja e para a vida, é preciso botar um pouco de ordem no barraco. Então, a partir de hoje, você verá mais posts sobre artesanato e decoração. Vou também falar mais de sustentabilidade, assunto que eu me interesso muito e quero inserir cada vez mais na minha vida, no meu blog e na minha loja. 

Os outros assuntos também acontecerão, mas com menos frequência, meio que quando der vontade, porque também se eu encher de regras, vai ficar sem graça demais pra mim. Isso tudo não deixa de ser o meu eu-lírico, pode acreditar que eu sou feita disso aí mesmo.


Ps.: Mais tarde, vai ter surpresa na fanpage: o primeiro sorteio do blog/loja! Vai lá, não perde não.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger