Pitanga Amarela Store

É hoje o dia! 

Já tenho trabalhado há uns meses nesta ideia, estou com uma gastura danada, sem dormir direito e comendo um monte. Será que já fiz tudo? Mas ainda falta um monte de coisa? Pra onde eu corro? Pode descer já? Oh, God! 


Cá estamos, à beira de uma realização. Ontem meu namorado me disse: é uma construção, tem que começar pelo alicerce, daqui a pouco, quando você perceber, já estará tudo edificado. Amém!

Já contei por aqui (e aqui) meus anseios de trabalhar fazendo algo que gosto de fazer, com uma rotina que me faça bem, com o meu jeito analógico de ser. Procurando dentro de mim onde estaria tudo isso, me encontrei em uma loja online para vender as coisas que eu crio. 

Tudo por aqui está ainda em construção, talvez sempre estará. Tenho muitos planos para mim e para a loja, se Deus quiser, colocarei-os em prática, no tempo certo, mas tomara que não demore muito, não sou muito boa com esperas. 

Mas, hoje é o dia, lembra? Dia de mostrar os produtos que fiz com tanto carinho (às vezes passando raiva quando não dava certo e tinha que refazer, confesso). Sempre digo que pensar em algo, executar a ideia e, depois do trabalho, ver o que você planejou pronto, existindo em outro lugar que não sua mente, é uma das melhores sensações deste mundo: criar.

Então, está pronto para conhecer o que eu fiz? É claro que não é tudo que quero fazer, a cabeça aqui está borbulhando de ideias, este é só um começo. 


Seja bem-vindo à Pitanga Amarela Store! Fica à vontade, pode tirar o sapato, se quiser.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger