{52x5} Semana 10: Comilança

Há! Este foi muuito mais que fácil do que roubar doce de criança. Se tem uma coisa que eu sou nessa vida é comilona! Só não sou mais gulosa que preguiçosa, mas eu já estou revendo isso.

Eleger minhas cinco comidas preferidas foi mole, mole... Na verdade, no final eu precisei, digamos, agrupar.


Minhas comidas preferidas são...

1) Pizza: desculpe-me, mas nunca confie em alguém que não goste de pizza.


2) Churrasco: este item não requer explicações.


3) Sorvete: este também não.


4) Salada de rúcula: é bem isso mesmo, companheiro, não se assuste, eu gosto de comidas de gosto amargo (rúcula, almeirão, berinjela, jiló...). Além disso, gosto de saladas, vegetais e legumes.


5) Doces: adoro doces, sou formiga de nascença; mas não pense você que sou louca por chocolates, esses perdem fácil uma batalha para uma tortinha de morangos.


Como, sabiamente, diria minha irmã: eu sou igual vira-lata, o que você colocar no prato, ele come. Fato, gente. Sem aquelas frescuras, ai não como isso, ai não como aquilo, não gosto assado, não gosto frito. Eu como. Claro que tem um ou outro que eu não gosto tanto assim do sabor, mas frescura na hora da comida, pra mim, não dá. Comida é algo muito sagrado, nós não podemos nos esquecer disso.

E você, quais são suas cinco comidas favoritas? (deixe aí nos comentários e faça uma blogueira feliz!)

ps1.: Passei vontade fazendo este post.
ps2.: Para ler os outros post do Projeto 52x5, clica aquê.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger