Minha loja, minha vida

Não, não é um programa novo do governo, são só as novidades que estão rolando por aqui.

Se você acompanha a fanpage do blog (se não, já clica aqui e curte lá), já está sabendo que agora o blog tem um domínio próprio. Yeah! \o/ Eu fiquei muito feliz com esta novidade, já fazia um tempo que eu tinha esta vontade, mas estava ponderando algumas coisas para ter certeza de como fazer.


Agora você acessa o blog assim, facinho: www.pitangaamarela.com (é sem o "br" mesmo). Sai contando pra todo mundo pra geral ficar sabendo da novidade e eu ganhar milhões fazendo propagando no blog. Beleza, falô?! Rsrs...

A outra novidade não é surpresa, pelo menos eu acho que não. Já falei algumas vezes por aqui (e aqui também), pelo Facebook e pelo Instagram que eu estou trabalhando para o blog/eu termos uma loja. Tudo isso faz parte de uma busca de se trabalhar com amor e por amor. Claro que todos temos conta a pagar, mas a vontade de fazer os dias mais leves e com mais significados é gritante em mim, e esse foi o jeito que encontrei de fazer isso. Na loja estou reunindo as coisas que gosto de fazer: artesanato, costura, decoração, pintura, criação, reutilização de objetos, ideias sustentáveis... enfim, ela ainda está nascendo e tem muito para crescer e desenvolver. 

Quarta-feira, dia 11, será o dia. A loja entrará no ar (tipo, programa da Globo) às 10h, e eu espero você para tomar um chá com bolo comigo. O endereço será: loja.pitangaamarela.com. Facinho também! E ainda vale a máxima de contar pra todo mundo pra eu ficar rica. Tô precisando, gente. Rsrs.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger