{52x5} Semana 19: Meus seriados favoritos

Então, esta semana estamos novamente com um problema: eu não assisto a seriados. Quase nunca, na verdade. É só porque eu nem sempre lembro de ligar a tv no horário, isso se deve ao fato de que eu nunca decoro o horário de nenhum programa de tv. O que nos leva a crer que eu raramente assisto tv. Entende?

Quando eu ligo a tv, vou trocando de canal até chegar em algo que eu gosto. Daí se encontrar um desses seriados eu assisto. Mesmo assim, tentei eleger 5 seriados, ou qualquer coisa assim semelhante a isso.

Meus seriados favoritos (ou quase isso):

1) N.C.I.S.: esse eu gosto bastante e, quase, lembro de ver toda semana.

(eu sei que a Ziva não está mais, mas ela é minha preferida).

2) The Big Bang Theory: muito bom e, o melhor, é que tem vários horários de exibição, então há uma grande probabilidade de estar passando a hora que eu ligar a tv.



Agora a porca torceu o rabo (tadinha, dela), porque eu, realmente, não tenho mais séries para dizer a vocês. Vou apelar! Já conferi na lista e não tem canais do Youtube, então, vamos a eles. Apelei, foi mal.

3) Jout Jout Prazer: um canal para as pessoas ficarem mais felizinhas, faz bem, o Ministério da Saúde deveria recomendar.


4) Acidez Feminina: outro canal para as pessoas ficarem mais felizinhas. Comandado pela Taty Ferreira é essencial pra quem quer parar de mimimi (desnecessário).


5) Espaçonave: este é o canal da Rafaela Cappai para empreendedores criativos, lá ela compartilha muita informação bacana para quem quer trabalhar fazendo o que ama. Eu ainda farei um curso com ela!


E aí, conhecia esses? Qual os seus seriados preferidos (vale canal do Youtube também)? E mais, tem alguma dica pra eu aumentar minha lista de seriados legais? Rs.

ps.: os outros posts do Projeto 52x5 estão aqui.
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger