{52x5} Semana 19: Meus seriados favoritos

Então, esta semana estamos novamente com um problema: eu não assisto a seriados. Quase nunca, na verdade. É só porque eu nem sempre lembro de ligar a tv no horário, isso se deve ao fato de que eu nunca decoro o horário de nenhum programa de tv. O que nos leva a crer que eu raramente assisto tv. Entende?

Quando eu ligo a tv, vou trocando de canal até chegar em algo que eu gosto. Daí se encontrar um desses seriados eu assisto. Mesmo assim, tentei eleger 5 seriados, ou qualquer coisa assim semelhante a isso.

Meus seriados favoritos (ou quase isso):

1) N.C.I.S.: esse eu gosto bastante e, quase, lembro de ver toda semana.

(eu sei que a Ziva não está mais, mas ela é minha preferida).

2) The Big Bang Theory: muito bom e, o melhor, é que tem vários horários de exibição, então há uma grande probabilidade de estar passando a hora que eu ligar a tv.



Agora a porca torceu o rabo (tadinha, dela), porque eu, realmente, não tenho mais séries para dizer a vocês. Vou apelar! Já conferi na lista e não tem canais do Youtube, então, vamos a eles. Apelei, foi mal.

3) Jout Jout Prazer: um canal para as pessoas ficarem mais felizinhas, faz bem, o Ministério da Saúde deveria recomendar.


4) Acidez Feminina: outro canal para as pessoas ficarem mais felizinhas. Comandado pela Taty Ferreira é essencial pra quem quer parar de mimimi (desnecessário).


5) Espaçonave: este é o canal da Rafaela Cappai para empreendedores criativos, lá ela compartilha muita informação bacana para quem quer trabalhar fazendo o que ama. Eu ainda farei um curso com ela!


E aí, conhecia esses? Qual os seus seriados preferidos (vale canal do Youtube também)? E mais, tem alguma dica pra eu aumentar minha lista de seriados legais? Rs.

ps.: os outros posts do Projeto 52x5 estão aqui.

2 comentários

  1. Eu já fui bem viciada em seriados, hoje em dia não assisto quase nada. Gostei mesmo foi das dicas dos canais do youtube. Vou lá conferir!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger