1 ano de Pitanga Amarela - Os posts mais acessados


Ontem fez um ano que o Pitanga Amarela está no ar. Como é de se esperar da vida, nesse ano muita coisa mudou, sobretudo neste ano de 2015 em que "experimentação" tem sido a palavra mais presente. Tudo novo, muita coisa nova acontecendo.

Estou com algumas ideias para comemorar o aniversário do Blog e também da loja. Sábado fará um mês que eu comecei a empreender de verdade, com a cara e a coragem. E, ó, vou te contar uma coisa, nem tem muito tempo e eu já me descabelei vaárias vezes. É bom, muito bom. Mas é difícil, muito difícil. Esta experiência está, obviamente, no meu cardápio de novos sabores de 2015. Um dos meus pratos favoritos, confesso, rs.

Para começar, eu pensei em elencar o #Top5 do Pitanga Amarela. Os cincos posts mais acessados até hoje, tipo MTV sabe? Era/é na MTV que passa isso, né? Não sei. Enfim, acho que será legal para quem acabou de chegar, assim pode conhecer um pouco mais o Blog. E também para quem já está aqui desde sempre, assim pode rever e relembrar.


Top 5 Pitanga Amarela

#5: O Blog


Este é o post de apresentação do Blog. Ele fica em uma página especial, que dá para acessar do menu superior. A foto que o ilustra me foi enviada por um amigo, ela já apareceu (e aparecerá) muitas vezes por aqui, não só porque tem uma pitanga amarela nela, mas também porque foi presente, aqueles despretensiosos, que chegam de surpresa carregados de carinho.

#4: {Música} Amo nossos cachos


Este post é muito legal! A ideia de publicar a foto das meninas surgiu depois que eu já tinha feito o post e foi uma das melhores ideias que já tive para o Blog! Todo mundo participou e gostou.

#3: Eu, por mim


Este também é um post com lugarzinho cativo no menu do Blog. No começo, escrevê-lo foi um desafio, mas depois, ficou uma delícia. E a receptividade de todo mundo foi muito legal também.

#2: {DIY Coletivo} Luz, câmera... ação!


Este texto é fresquinho, não tem nem dez dias que foi ao ar. Ele é a minha primeira participação no grupo DIY Coletivo que eu adorei participar, todo mundo bem receptivo!

#1: Amor com cheiro de cidreira - minha compra na Toda Coisinha


E o primeirão dos mais acessados é este post em que eu contei a minha experiência de compra na loja Toda Coisinha. Era um post que eu estava ensaiando para escrever e quando saiu foi só sucesso, até a Zilah (dona da loja) compartilhou o link na sua fanpage.


Uma vez me disseram que eu escrevia bem e eu acreditei. Hoje, escrevo por aqui. Sou do tipo que gosta de papel e caneta, mas este espaço virtual tem preenchido meu coração. Fico super feliz quando vejo que tem visitas no blog, curtidas ou comentários. Tudo isso é reconhecimento! E quem é que não gosta, né. Escrever no Pitanga Amarela é um prazer para mim! 

Obrigada por estar por aqui, por me acompanhar. Fique à vontade e volte sempre! 
Um abraço, com carinho,

Bia
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger