{52x5} Semana 14: Meus sites preferidos

Eu tenho um sério problema em definir coisas preferidas (desde que não seja pizza, obviamente). Esta semana, eu tenho que escolher meus cinco sites preferidos, foi difícil, ainda não sei, na verdade. Vamos ver no final do post.

A verdade é que não estou mega empolgada hoje, talvez seja a tpm, talvez seja a mudança de tempo, talvez seja a preguiça devastadora, talvez seja só frescura mesmo. O fato é que estou meio mais ou menos. Faz parte da vida, fato. E quando eu estou assim, não sinto muita vontade de escrever, por isso o post saiu mais tarde hoje. Ai, quanta lenga-lenga, Beatriz (diálogo interno, faço sempre isso, presta atenção não que não compensa). Xá pra lá essa chatice, né. Vamos lá.


Meus sites preferidos

1) Pitangaamarela.com (obviamente)
2) Eduk.com (porque tem vários cursos legais e dá para assistir de graça)
3) Lapisdenoiva.com (porque eu gosto de casamentos; é, eu gosto)
4) Youtube.com (tem suprido minha carência de tv e nele eu posso dá pause para ir fazer xixi)
5) Blogs (não dá para definir só alguns, leio vários, de vários assuntos; mas é tipo vários mesmo)

Sempre que acesso a internet eu abro um milhão de abas no navegador, até ele ficar lento. Percebe que não consigo elencar só cinco? 

Se você quiser ver os outros post deste projeto, eles estão aqui. E, se você estiver de bom humor, pode também me contar nos comentários quais são os seus sites preferidos :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger