A decoração mais linda

Então, tudo bem com você? Aqui a coisa anda meio atrapalhada e, pra ajudar, meu computador resolveu que não vai ligar. Já pedi por favor e não resolveu. Peguei o computador do namorado, e cá estou para prestar satisfações de um certo sumiço. 

Mas a semana é de comemorar (domingo foi aniversário de um ano do blog e amanhã é o primeiro mesversário da loja), vim mostrar a festa mais linda que eu já vi e pude ter. Você já está careca de saber que eu gosto de decorar festas e esse "talento" foi se aperfeiçoando junto com os aniversários dos sobrinhos que, por mais simples que sejam, nunca passam em branco. Lembra da festa do ano passado?

Pois então, este ano no meu aniversário, eu que ganhei uma decoração! Foi assim, eu não estava muito animada para fazer festa. Detesto admitir, mas eu sou emotiva (não sei se esse é o adjetivo correto, mas) se uma coisa não está bem, não consigo fazer de conta que está tudo legal e pronto. Então, não queria preparar decoração e tudo mais. Na verdade, só fiz uma comemoração (pequena) porque o namorado insistiu.

No dia anterior ao da "festança", eu separei umas tulipas de tecido que tenho, pintei meu "B" que ainda não tinha visto a cor da tinta e separei umas bexigas. Na hora da festa, a única coisa que fiz foi pedir, enquanto eu preparava outras coisas, para que o Miguel (um dos sobrinhos) enchesse algumas bexigas para mim.

Quando sai do banho e fui lá fora me deparei com a decoração mais linda! O Miguel tinha feito bolinhas de canetinha em todas as bexigas, só porque eu gosto de joaninhas. O Ariel (o outro sobrinho) tinha surrupiado um vasinho da mãe dele para colocar as tulipas (que eu tinha deixado esquecidas) e ajeitado-as junto com o "B", um desenho, uma bandeja e a sua  (querida) taça de alumínio: "Reservado para a aniversariante do ano".





Desejo uma vida assim, cheia de significado, para mim e para você. E mesmo quando tudo parecer estar fora do lugar, que a fé persista.


2 comentários

  1. Oiii Beatriz, parabéns!
    Realmente a decor mais linda.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger