Bandeirolas na decoração + Surpresa amarela!

Ah, essas bandeirolas/bandeirinhas me encantam! Não sei você, mas eu acho tão lindo! Elas dão uma alegria para o ambiente, começaram invadindo as festas, mas agora estão presentes na decoração da casa também. Confesso que eu gosto desses objetos que decoram a casa, mas que no dia da festa dá pra dar uma adaptada que decorar também. Quem mora comigo sabe que, quando tem festa em casa, eu costumo desmontar tudo e sair garimpando coisas pela casa, rs.

Selecionei umas fotos com as bandeirinhas na decoração para inspirar. Tem um montão de fotos, mas aguenta aí que, lá no final do post, tem surpresa amarela pra você!

Parede (ainda em desenvolvimento) do meu ateliê com bandeirinhas feitas por mim - foto do instagram @amarelapitanga
No ateliê/homeoffice.

No quarto.
No espelho.
Na sala.
No quarto do bebê.

No quarto do bebê 2.

Na sala de jantar.

No quarto 2.
Decorando o estande do nosso bazar (falei desse dia neste post)

Na decoração da mesa da festa.

Na decoração da cerimônia de casamento.

Agora, lá vem a surpresa amarela! Lá na Pitanga Amarela Store, a loja do blog, você encontra dois modelos de bandeirinhas e, ó, eles estão em promoção! Corre lá pra ver :D

Bandeirinha Liberty

Bandeirinha Poá


2 comentários

  1. Huuum... gostei de ver um pouco da sua parede!!! Fiquei curiosa para ver mais!!! Amei as referências!

    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thamyrez! Mas por enquanto ela está só assim... quando mudar mostro de novo! Beijo :)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger