{52x5} Semana 20: Fico de mau humor...

Sempre.

Haha, nem tanto, mas quase isso. 

Não sou o ser mais bem humorado desse mundo, meus irmãos podem facilmente comprovar esta realidade. Mas com a idade (rs) tenho tentado melhorar, na adolescência fui pior, admito. Mas pensando em situações que fatalmente me deixam de mal humor, elaborei as cinco respostas.

Semana 20: Fico de mau humor quando...


1) O planejado sai diferente do que foi planejado (e fica pior).
2) Não consigo cumprir tudo que gostaria de ter feito (geralmente eu quero fazer muitas coisas).
3) Um plano, que pra mim era master, não dá certo.
4) Quando alguém é grosseiro comigo.
5) Estou com fome (todo mundo fica, não me julguem).

Os outros posts do projeto (já se passaram 20 semanas!) estão aqui.
E você, o que te deixa de mau humor??

2 comentários

  1. Hahahaha!!!
    Minha singela lista de mau humor Beatriz,talvez não esteja na ordem certa,mas é mais ou menos assim:
    * TPM;
    *Trabalhos,que não dão certo;
    *Quando tentam desvalorizar algum trabalho que eu tenha feito;
    *Noite mal dormida = sono muito sono no dia seguinte
    *Dores de cabeça
    *Fome (óbvio)
    *Grana curta,rsrsrsrs
    Bjo grande,Naya!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, como pude esquecer TPM! Isso acaba comigo, kkkk.... E grana curta também é uó! Beijo! :)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger