Coleção "Chita Bacana" - Novidades na loja!

Olá!


Hoje vim mostrar a novidade da loja Pitanga Amarela Store, a coleção Chita Bacana. Mas além de mostrar, quero contar como foi produzi-la.


A coleção "Chita Bacana" nasceu da vontade de trabalhar com a chita, um tecido que sempre achei super bonito e, claro, colorido. Agora, de quebra é a cara do blog e da loja! Ao contrário do que se pensa, a chita não é originalmente do Brasil, e sim da China. Mas já faz um bom tempo que ela está aqui e, cá entre nós, acho que está muito bem instalada, né não.

Quem segue o perfil do blog no Instagram já ganhou umas pitadinhas dessa coleção. Como por lá publico momentos do dia a dia do ateliê, mostrei várias vezes que estava trabalhando com chita.


foto do insta @amarelapitanga
O trabalho começou com a concepção das ideias, quais os produtos que eu faria, as cores, os acessórios, qual tamanho eles teriam, a cor do forro... Foram dezenas de anotações e milhares de ideias!


foto do insta @amarelapitanga
Sou suspeita a falar sobre o processo de criação, já disse várias vezes aqui que é uma das coisas que mais me dá alegria nesta vida. Pensar, idealizar, projetar, construir, fazer (às vezes, refazer), até que se chega no produto final! Incrível pensar que isso tudo nasceu de dentro da sua, no caso minha, cachola! 


Você pode até me dizer que existem outras duzentenas de bolsas como essas aí, mas eu posso te garantir que como esta aqui que eu produzi com minhas mãos, energias e meu coração; não tem não!

Além do mais, esta é a primeira coleção oficial da loja, vários produtos em sintonia! Yeah! Esse é mais um objetivo concluído! 

Quanto ao nome, nem preciso explicar muito, né? Ele foi inspirado na famosa marchinha de carnaval Chiquita Bacana, do compositor Braguinha. Agora, preciso falar sobre os nomes dos produtos: eu adorei! Haha. Tão legal quando se chega em um resultado satisfatório! Os produtos também são inspirados na música, com trechos/palavras característicos da marchinha.

Então, eu, orgulhosamente, lhe apresento a primeira coleção da Pitanga Amarela Store: Chita Bacana! \o/



Bolsa "Com toda razão"

Bolsa "Pleno verão"

Maxi carteira "Existencialista"

Nécessarie "Martinica"
E aí, me conta o que achou?!

ps.: Ó, deixa eu falar, que não acaba aqui não. Essa coleção tem mais integrantes e já já eles batem na porta.

2 comentários

  1. Uauuuu,que lindas,mega tropical,muito bonito teu trabalho Beatriz,tudo muito caprichado,ameiii!!!
    Bjos,Naya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! :D Fico feliz que gostou! Já foi lá na loja ver as outras peças? Vai lá e me conta o que achou. Beijo!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger