Desafio criativo: 30 dias 30 narrativas #7

Dia #7
  
Preciso dormir. O sono está forte, a cabeça pesada, os olhos já estão secos o traseiro dolorido. Ai, cadeira desconfortável, ainda te jogo fora. Mas ainda tenho que estudar, a prova será amanhã, tenho um monte de folhas para ler. Ô materiazinha xexeleeenta... Zzzz... Tá, onde eu estava mesmo?! Aqui, é acho que sim.. Nossa, esqueci de pendurar a roupa que estava na máquina. Droga! Ai, me perdi de novo. Aqui. Mas eu não estou prestando a atenção em nada. É melhor eu dormir de vez. Espera só até terminar este capítulo...

No outro dia, no corredor:
- E aí, foi bem na prova?
- Não. Não conseguia me concentrar, estou morrendo de sono.
- Vixi. Tchau.
- Tchau.
***


ps.: Para entender o porquê deste desafio criativo, clica aqui. Agora, se você não quer entender nada e, sim, ler os textos, clique aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger