Desafio criativo: 30 dias 30 narrativas #8

Dia #8

- Ela dorme como dorme uma criança.
- Tranquila?
- Não, atravessada na cama.
- Ata. Mas ela está bem agora?
- Me parece que sim, só tem um problema.
- Qual?
- Está roncando.
- Ah, mas isso não é um problema.
- Eu sei.
- Será que não é melhor ir lá de novo?
- É a sua vez agora. Aliás, eu não vou lá de novo nas próximas 48 horas.
- Vai sim e vai agora.
- Eita.
...
- E aí?
- Continua dormindo, atravessada na cama, roncando. A única diferença é que agora ela também está babando.
- Ah, deixa de brincadeira.
- Uai, vai lá ver então pra tirar a prova.
...
- E aí?
- E ela está dormindo atravessada na cama, roncando, mas já parou de babar.
- Eu disse. Mas acho que você deveria ir lá de novo, sabe como é, melhor de três.
- Já deu três, duas você, uma minha. Melhor de três unânime. 
- Pensou rápido, hein.
- Sempre.
- Então, tá boa noite.
- Espera, não seria melhor...
- Não, não seria. Boa noite.
- Boa noite...
***



ps.: Para entender o porquê deste desafio criativo, clica aqui. Agora, se você não quer entender nada e, sim, ler os textos, clique aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger