{52x5} Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:

A qualidade é ruim, eu sei, mas a mensagem é importante. Rs

Fazer nada, né, gente. Tem coisa melhor do que ter tempo livre para ficar a toa, olhando pro nada, descansando na rede? Mas tem que ser tempo livre mesmo. Porque na maioria das vezes que a gente fica sem fazer nada é pensando nas coisas que temos para fazer, não é? Tem que ser tipo "férias de verdade", como disse a Bruna do blog Lugar Comum.

Mas enquanto isso, vou contar para vocês as 5 coisas coisadas que gosto de fazer quando não tenho nada para fazer (tem problema um semântico nessa frase, mas vocês me entenderam, rs):

1) Nada.
2) Zanzar pela internet vendo conteúdos "inúteis".
3) Dormir.
4) Deitar na rede.
5) Assistir tv.

Nada de surpreendente, né. Haha.. E, você, o que gosta de fazer? Me dá uma dica!
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger