{Natal} Ideias para a mesa da ceia

O post que programei para hoje não deu certo. Aí tive que tirar uma carta da manga e como também já estou a pensar neste assunto, resolvi compartilhar umas ideias para decorar a mesa de Natal utilizando um critério: que seja possível de fazer nos 45 do segundo tempo! Eu, como já sou experiente em deixar tudo para a última hora, com certeza, farei tudo isso no dia 24 mesmo, mas aconselho que você não faça isso em casa.

A maioria das ideias envolvem velas, mas eu gosto muito e acho que combina com o Natal. Você pode achar bobeira decorar a mesa, talvez de certo modo até seja mesmo, mas pra mim faz parte da magia da vida dedicar-se aos momentos e às pessoas que compartilharão o momento com você. Certamente, você acha mais agradável estar em uma ambiente bem arrumado do que no relaxo da galera, né não!? 

Pois bem, cá estão as fotos, todas do Pinterest. Não sei o porquê, mas esqueci de salvar as fontes. Então, por favor, se a foto for sua, não se ofenda, e sim, me avise.

Ideia rústica e com aproveitamento de latinhas!

Mais simples que isso, só três desses!

Experimente colocar flores naturais, com certeza ficará lindo.

Bom, bonito, cheiroso e barato.

Para marcar o lugar à mesa (ou bom, bonito, cheiroso e barato - versão 2).

Árvores de 1,99 + velas pintadas com spray + bolas de Natal = mesa ajeitada pra chuchu

Mini árvores de pinhas (pinhas são de graça!)

Castiçais para pequenas velas, você ainda pode variar o tamanho das taças.

Se o vidro não for azul, dá para pintá-lo com verniz vitral ou usá-lo transparente mesmo.

A juta é sempre versátil, e dá para variar no enfeite verde, pode ser qualquer plantinha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger