{52x5} Semana 8: Os melhores filmes infantis

Continuando na vibe cinematográfica, hoje o post do Projeto 52x5 é com os cinco melhores filmes infantis que eu já assisti. Como eu bem disse ontem, eu não sou muito ligada em filmes (e tenho uma péssima memória), então, para esta missão pedi a ajuda de dois superpoderosos sobrinhos, os melhores, diga-se de passagem.

Foto antiga tirada no provador enquanto tia Bia distraía as crianças para a mamãe Giovana provar roupas.
Eles, com a ajuda da mamãe deles, escolheram os cinco filmes infantis desta lista, saca só.

1. Peter Pan, o filme (escolha da mamãe, mas eles concordaram)


2. Rio 2


3. Os Croods


4. Frozen


5. Bob Esponja, um herói fora d'água (esse eles ainda não viram, mas afirmaram piamente que eles têm cer-te-za que é muito bom - na verdade, acho que a intenção era fazer pressão no coração da mãe para levá-los ao cinema)


#ficaadica de filmes para a gente, porque até eu só assisti um destes, e para a mamãe Giovana!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger