{52x5} Semana 9: Muito prazer, eu

A proposta do Projeto 52x5 desta semana é elencar 5 pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido. Não foi muito fácil. 

Pensei, pensei, pensei... até que resolvi separar em dois grupos. O primeiro com as pessoas que eu, se conhecesse, gostaria de dar um abraço (que eu provavelmente não daria, porque, pode não parecer, mas eu sou tímida e não sou lá muito fã de contato físico). O outro grupo é com aquelas que eu gostaria de dar um soco caso as conhecesse (que eu também, provavelmente, não daria, porque, pode não parecer, mas eu tento promover a paz).

5 pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido...


Pessoas que eu daria um abraço:


Pessoas que eu daria um soco:

4) O cara que inventou que estudar e trabalhar ao mesmo tempo dá certo.
5) O cara que inventou que 44 horas de trabalho semanal é justo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger