{52x5} Semana 12: Coisas para se fazer no frio

Na terceira semana do Projeto 52x5, eu listei 5 coisas para se fazer no calor. Bem, o outono chegou e agora é a hora de listar as coisas para se fazer no frio.

Lá no post do calor, eu falei que sou frienta. E como sou. Onde moro é um calor danado, podia até ser praia, mas só tem o calor mesmo. Essa semana, no primeiro dia de clima mais ameno, já dava para encontrar um monte de gente de blusa de frio na rua. Pelo menos eu não estou sozinha.


5 Coisas para se fazer no frio

1. Ficar encolhida sentindo frio


2. Tirar férias (assim, você não precisa levantar de manhã no frio para trabalhar - essa foi uma das decisões mais sábias da minha vida)


3. Usar meia-calça (adoooro)


4. Tomar chá/chocolate quente (eu adoro chá, bebo sempre, mas no frio é mais gostoso)


5. Ficar abraçado com o namorado e o cobertor, todos juntos, num amor a três (ô beleza)


Para ver os outros posts do projeto, clica aquê.
E você, já tem planos para os dias frios?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger