Caixinhas - Novidades na Pitanga Amarela Store

Já contei neste post aqui que o artesanato entrou na minha vida por meio de uma caixinha de mdf. Nem sei porque, quando me vi, já estava fazendo decoupage na caixinha que até hoje mora ao lado da minha cama. Aliás, este é o nome chique para algo que eu fazia desde criança nos meus cadernos, imitando minha irmã mais velha (foco no mais velha, hahaha).

Como as caixinhas estão presentes na minha vida já há um tempo e é uma das peças que eu mais gosto de fazer, claro que elas não poderiam deixar de estar na Pitanga Amarela Store.


Elas chegam um pouco tímidas, só com dois modelos (cada um com duas estampas), ambos para guardas jóias. Eu adorei os resultados! E você? Me diga o que achou.



 

Para encontrá-las é só visitar a Pitanga Amarela Store!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger