{52x5} Semana 25: Tenho aflição de:

Mais uma semana do Projeto 52x5! 5 coisas que me dão aflição:


1) Gente que mastiga fazendo barulho. Então, né, essa eu acho que é a pior. Chega a dar gastura.
2) Cabelo relando em mim. Detesto cabelo relando em mim, não rele o seu cabelo em mim, obrigada.
3) Aglomeração. Qualquer uma, de qualquer tipo, pode ser um monte de bicho, um monte de gente, um monte de planta... Se tem muito da mesma coisa, me dá aflição. 
4) Gente que, enquanto fala, dá uma paradinha pra engolir saliva. Tenso, né.
5) Aperto de mão sem apertar. Sabe quando a pessoa pega de levinho na sua mão? Ai, credo.

E você, o que te dá aflição? Para ver os outros posts do Projeto, clica aqui aqui.

2 comentários

  1. Oiiii,Beatriz,tenho várias aflições,quase (TOC),vai se difícil citar só 5,mas vamos lá:
    1.Gente que fala "poblema","imbigo","deus de quando","nóis fumo",(me dá brotoejas)...
    2.Gente que vai contando seus problemas em voz alta o trajeto inteirinho dentro de um ônibus.
    3.O "tunti tun" de um ritmo musical "chamado funk",me perdoem os funkeiros
    4.Goteiras
    5.Choro de criança "aquele manhoso",do tipo eu queroooo,me dá, e ainda ficam sapateando no chão.
    Bjos,Naya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade! Gente que fica falando super alto em lugares públicos realmente é incômodo. Pior, é quando querem conversar com a gente! kkkk... beijo, Naya, obrigada pela participação :D

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger