{52x5} Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:

Acho bem injusto (e um pouco sem noção) essa história de decidir a profissão com 17/18 anos. Certo que durante a faculdade você descobre (na maioria das vezes) que fazer um curso te abre um leque bem grande de áreas para seguir. Mas pensando em mim que sou inconstante (pelo menos eu acredito que sim), não é fácil escolher um caminho e, gente, para com isso de que só porque você decidiu uma coisa hoje não dá de jeito nenhum para mudar para sempre (dica pra tudo nessa vida). Ó, a vida muda, a gente muda, o mundo muda. Mudar de profissão deveria ser algo mais comum. O que você acha sobre isso? 

No Projeto 52x5 dessa semana, tenho que listar 5 profissões que eu seria se pudesse trocar de profissão. Então, de acordo com o que eu disse aí em cima, vou listar 5 profissões que eu admiro e que, talvez quem sabe, eu poderia ser um dia.

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:


1) Arquiteta: super acho legal, principalmente com foco em decoração.
2) Policial: já disse que esta imagem de mulher poderosa que encanta, já pensou se eu soubesse atirar?!
3) Escritora: mas aquelas de arrebentar a boca do balão, de ganhar milhões e ser imortal.
4) Cantora: só porque eu queria saber cantar.
5) Decoradora de festa: adoro decorar festas e trabalharia com isso facilmente.

E, você queria ser rei, ladrão, polícia ou capitão? 

2 comentários

  1. Olá Beatriz!

    Tudo bom? Achei super legal esse post! O bom é que eu achei que você tem um pouco ou talvez até muito de tudo o que você listou. Só não posso dizer que você sabe cantar!!! Rs.
    Também gostaria de ser uma escrito, dessas tipo imortais, como você disse. Também gostaria muito de ser uma artista, e fazer váaaarios quadros! <3

    Beijos!!! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamyrez! :)
      Bem eu não sei cantar mesmo, haha.. Ser uma artista deve ser bem legal também. Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger