Balanço das metas de 2015

No dia 31 de dezembro do ano passado, eu publiquei um post aqui falando sobre 2015 e sobre o que eu esperava do ano que estava batendo na porta. Como já estamos em junho :O achei que era uma boa hora para sentar e pensar sobre como anda as metas que estabeleci.


1) Não comprar roupas: até agora, esta meta foi 95% cumprida. Exceto pelos uniformes do ballet que precisei comprar (não foi uma opção) e por uma saia. Mas ela foi comprada em um bazar de uma marca famosa aqui de Rio Preto e com fabricação local. Mas também, a ideia era não comprar ou chegar o mais próximo disso.

2) Voltar para o balé: meta cumprida! Mas a semana passada tivemos um problema. Eu faço (ou fazia, não sei) balé na Casa de Cultura aqui da cidade, mas este mês venceu o contrato dos professores e a prefeitura simplesmente não renovou. Ó que joia! Estamos todos sem aula e sem previsão de volta.

3) Praticar exercícios e me alimentar melhor: essa meta é universal, todo mundo faz, haha. Eu não tenho me esforçado muito nesse sentido, confesso. O balé já é um exercício, mas fora isso, raramente faço outra coisa. E quanto a me alimentar melhor, a ansiedade não tem deixado. 

4) Inaugurar minha loja online: meta crumpridíssima! Haha... Se você não sabe, precisa saber, a Pitanga Amarela Store está no ar, de vento em popa. Lá é onde eu vendo os artesanatos que eu produzo, confere só loja.pitangaamarela.com! No menu superior aqui do blog também tem um link de acesso.

5) Viver do que eu amo: esse ainda está engatinhando. A loja está no ar, funcionando, mas ainda não é um projeto sustentável. Isso é normal também, é um processo que caminha devagar, ninguém fica rico (honestamente e sem ganhar na loteria) da noite pro dia, hahaha. Também tenho outros desejos para colocar em prática, a vida é assim, sempre em movimento.

6) Fazer pós-graduação: acho que essa vai ficar para o próximo ano.

7) Fazer o blog prosperar: o blog tem crescido! \o/ Fico muito feliz com isso. Esses dias até tivemos um pico (assustador) de acessos por aqui, mais de 2.000 visitas no dia. Desconfiei que era erro de contagem, mas fiquei feliz assim mesmo, hahaha...

8) Viajar: na verdade, eu não sou muito de viajar, nem sei porque coloquei esta meta. E tudo bem se ela não acontecer como o planejado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger