{52x5} Semana 30: Fico impacientes com pessoas que:

Meus irmãos adoram dizer que eu sou bipolar, às vezes eu até concordo, haha. Mas só pensando que, quase, nunca consigo decidir apenas por uma característica quando se diz respeito a mim. Por exemplo, eu me considero impaciente, mas tem horas que nem eu acredito que estou com tanta paciência. Sabe quando tem aquilo que logo te tira do eixo, então. Mas tem aquelas coisas que nem ligo, vai entender.


Semana 30: Fico impacientes com pessoas que:

1) Gritam. 
2) Ficam se lamentando eternamente de uma situação e nunca fazem nadinha de nada para mudar algo.
3) São mal educadas/grosseiras.
4) Insistem em algo que você não quer mais, tipo vendedor maluco, sabe.
5) Mentem.

Para ler os outros posts do projeto, clica aqui.
E você, o que faz para treinar a paciência? Respira fundo ou constrói castelo de cartas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger