Dia dos Pais na Pitanga Amarela


Ontem a noite, lá na fanpage mais amarela do Facebook, eu lancei a nova coleção da nossa loja (minha e sua), a Coleção to Daddy! São Produtos pensados para presentear o nosso pai neste Dia dos Pais que se aproxima, feitos com todo o amor que o amor de pai merece.

Foi um desafio para mim produzir para o público masculino. Digamos que não estou acostumada, rs. Várias consultas feitas ao namorado sobre cores, combinações, modelos e tudo mais. Eu adorei o resultado, achei que ficou lindo na medida certa e espero que vocês (e nossos pais) gostem muito,  tanto quanto eu gostei de criar cada produto.

São três opções de presente! (é só clicar no nome pra ir pra loja e saber mais detalhes de cada presentinho)

1) Para aquele pai que adora carro e cuida do possante dele como se fosse mais um membro da família: Lixeira de carro to Daddy!


2) Para aquele pai que viaja muito ou que precisa carregar objetos indispensáveis: Nécessarie to Daddy!


3) Para aquele pai que é precisa/adora anotar tudo ou, ainda, é do tipo que adora escrever: Caderno to Daddy!


A Coleção está com prazo para postagem reduzido (apenas dois dias! você paga hoje e eu posto amanhã) pra chegar a tempo do Dia dos Pais. Não enrola e vai pra loja garantir o seu: loja.pitangaamarela.com! Ah, você está lembrando que se você for de São José do Rio Preto ou região, podemos combinar a entrega para você economizar no frete, né?!  E, ó, são pouquíssimas unidades de cada modelo.


Me conta o que vocês acharam dos produtos? Cada opinião é muito importante para eu continuar desenvolvendo o meu trabalho! E vocês meninos, gostaram? Acham que eu devo continuar produzindo para o público masculino? Me contem tudo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger