{52x5} Semanas 35 e 36

A semana passada o projeto não foi ao ar, nem na outra. Mas hoje tem dose dupla pra compensar. 


Semana 35: Minhas piores compras foram:



Não me lembro de piores compras, talvez uma ou outra roupa que comprei só porque estava barata e depois nem usei ou usei muito pouco. Já aconteceu, mas não acontece mais. Acho pior aquelas vezes que compramos ideias e, no final, a coisa não dá certo, principalmente quando está envolvido um sonho e você confia ele a alguém. 


Mas voltando às compras materiais...



1)  Meu primeiro capacete. Foi super caro e super desconfortável.

2) Duas armações de óculos. Ao mesmo tempo. Mas a minha irmã fez eu devolver, obrigada.
3) Aluguel do vestido de formatura. Não foi uma compra, mas aluguei e fechei contrato, depois desisti e tive que pagar multa.
4) Uma caixa de lápis de cor aquarelável. Ela é ótima, mas paguei caro e sabia que no lugar que eu estava comprando seria caro, só não imaginava que fosse tão mais caro assim.
5) Um corte de tecido de matrioskas. Não sei como não percebi na loja que a estampa estava tão mal feita. Resultado, está entulhado aqui.




Semana 36: Morro de preguiça de:



De tudo gente, verdade. Lutar contra a preguiça é uma constante na minha vida. Aprendi muito trabalhando em casa, afinal, quem manda aqui sou eu e quem obedece também. Entende, né? 




1) Levantar da cama depois que já me ajeitei pra dormir.

2) Gente que só reclama.
3) Gente que tem duas caras: uma real e uma nas redes sociais.
4) Gente que faz e acontece na política, virtualmente, mas na vida real corta fila.
5) Lavar e passar roupas.



Os outros posts do projeto estão aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger