Inspirações natalinas

Este ano estou participando do Amigo Secreto da Equipe SOS Décor. Sabe o DIY Coletivo? O blog já participou de várias edições e agora estamos na última do ano: um amigo oculto de inspiração.

A brincadeira funciona assim: pode brincar todo mundo que já participou de alguma edição da blogagem coletiva. O presente é um post, cada um no seu blog, ensinando a fazer um objeto natalino ou uma decoração natalina inspirado no blog amigo oculto!

Eu adorei a ideia! E nós vamos participar!

A revelação é amanhã, segunda-feira. Então, porque eu estou falando tudo isso hoje? Por que eu separei umas ideias pescadas lá no bom (e não tão velho) Pinterest e resolvi compartilhar com vocês. Quem sabe não inspira vocês a fazerem algo bem legal para o Natal!








As fontes das imagens e mais inspirações estão no meu álbum do Pinterest.

Amanhã, às 19h, o post do amigo oculto estará no ar. Venha conferir!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger